Termos e condições gerais

1. Âmbito de aplicação

Os aparelhos da SHR Germany Onlineshop GmbH são fabricados para que os empresários possam tratar seus clientes dentro da área cosmética. A loja online se dirige antes deste histórico somente a compradores comerciais/empresários. Para todas as encomendas através da nossa loja online "shr-germany-onlineshop.de" aplicam-se os seguintes termos e condições gerais.

2. Parte contratante, serviço ao cliente

Os seguintes termos e condições gerais são aplicáveis a todos os contratos entre SHR Germany Onlineshop GmbH, Hans-Sachs-Str. 17, 40721 Hilden - doravante designado por fornecedor - e o cliente, que são celebrados através do site do fornecedor shr-germany-onlineshop.de. Salvo acordo em contrário, a inclusão dos termos e condições gerais do cliente é contraditória. Os acordos verbais, as atribuições, assim como as encomendas, devem ser feitos por escrito.

Consumidor no sentido das seguintes normas é toda pessoa física que conclui uma transação legal com um propósito que não pode ser atribuído à sua atividade comercial ou profissional independente. Empresário é qualquer pessoa física ou jurídica ou uma sociedade com capacidade jurídica que, ao concluir um negócio jurídico, actua no exercício da sua actividade profissional ou comercial independente.

Você encontrará mais informações sobre nós na divulgação legal. Para perguntas, reclamações e objeções, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente Mo-Fr 09:00-18:00 sob o número de telefone 49 (0) 2103-9637775.

3. Conclusão de contrato

Ao colocar os produtos na loja online, fazemos uma oferta vinculativa para celebrar um contrato para estes artigos. O contrato é concluído quando você aceita a oferta para as mercadorias contidas no carrinho de compras, clicando no botão encomendar. Imediatamente após o envio da encomenda, receberá outra confirmação por e-mail.

A condição para uma conclusão efectiva do contrato é sempre que o processo de encomenda esteja concluído quando a encomenda é enviada.

4. Preços e custos de envio

Os preços cotados nas respectivas ofertas, bem como os custos de envio, representam os preços finais. Eles contêm todos os componentes do preço, incluindo todos os impostos aplicáveis.

Se a entrega for feita a um país não pertencente à UE, outros direitos, impostos ou taxas poderão ter de ser pagos pelo cliente, não ao fornecedor, mas às autoridades aduaneiras ou fiscais responsáveis. Recomenda-se que o cliente informe-se sobre os detalhes junto das autoridades alfandegárias ou fiscais antes de fazer a encomenda.

Os custos de envio são adicionados aos preços dos produtos listados. Você pode saber mais sobre o valor dos custos de envio na página "Custos de Envio".

O cliente receberá uma factura com o imposto sobre o valor acrescentado.

5. Direito de rescisão

A. Distinção entre empresários (compradores comerciais) e consumidores

A SHR Germany Onlineshop GmbH faz a distinção entre empresários e consumidores.

Para os empresários (compradores comerciais) não há direito de rescisão.

B. Os consumidores têm o seguinte direito de retractação

1. Os consumidores têm geralmente direito de rescisão na conclusão de uma transacção de venda à distância.

2. O direito de rescisão no sentido do § 355 ff BGB só se aplica se uma lei conceder ao consumidor um direito de rescisão de acordo com o § 355 BGB. É o caso da venda ao domicílio (§ 312 BGB), contratos à distância (§ 312 d BGB), contratos de empréstimo ao consumidor (§ 495 BGB) e FernUSG.

3. O direito de rescisão não se aplica aos contratos celebrados com um consumidor em nossa exposição interna e em nossas instalações comerciais. Ao contrário do negócio de venda à distância, o consumidor tem a possibilidade, antes da celebração do contrato, de ver os bens em consideração na loja (exposição interna) da SHR Germany Onlineshop GmbH ou mesmo de os examinar mais de perto quanto à sua funcionalidade e outras propriedades.

4. O direito de rescisão não se aplica a bens produzidos de acordo com as especificações do cliente ou claramente adaptados às necessidades pessoais ou que não são adequados para devolução devido à sua natureza (§ 312g para. 2 No. 1 BGB). A especificação ou configuração do cliente não pode ser revertida com esforço razoável.

5. Como consumidor no sentido do § 355 BGB, o cliente pode cancelar a sua declaração contratual no prazo de 14 dias sem apresentar razões por escrito (por exemplo, carta, fax, e-mail) ou - se a mercadoria tiver sido entregue ao cliente antes de expirar o prazo - também através da devolução da mercadoria. O prazo começa após a recepção desta notificação por escrito, mas não antes da recepção da mercadoria pelo destinatário (no caso de entregas recorrentes de mercadorias semelhantes não antes da recepção da primeira entrega parcial) e também não cumpre as nossas obrigações nos termos do artigo 246 § 2 em conjugação com o § 1 parágrafo 1 e 2 EGBGBGB e as nossas obrigações nos termos do § 312g parágrafo 1 frase 1 BGB em conjugação com o artigo 246 § 3 EGBGB. O envio atempado da revogação ou da mercadoria é suficiente para cumprir o prazo de revogação.

A revogação deve ser endereçada a:

-O vendedor do contrato escrito

SHR Alemanha Onlineshop GmbH

Hans-Sachs-Str. 17

40721 Hilden

Fax: 02103 / 936 7775

E-mail: service@shr-germany-onlineshop.co.uk

Conseqüências da retirada

Em caso de cancelamento efetivo, os serviços recebidos por ambas as partes devem ser devolvidos e quaisquer benefícios derivados (por exemplo, juros) devem ser devolvidos. Se você não puder devolver ou entregar os serviços e benefícios recebidos (por exemplo, vantagens de uso) no todo ou em parte ou apenas em condição deteriorada, você deve nos compensar pelo valor. Pela deterioração dos bens e pela utilização dos bens, só deverá pagar uma indemnização se a utilização ou deterioração se dever ao manuseamento dos bens que vá além do exame das propriedades e funcionalidade. O termo "teste das propriedades e funcionalidade" significa testar e experimentar a respectiva mercadoria, como é possível e habitual numa loja de retalho.

Os artigos que podem ser enviados como uma encomenda devem ser devolvidos por nossa conta e risco. Tem de suportar os custos regulares da devolução se a mercadoria entregue corresponder à mercadoria encomendada e se o preço da mercadoria a devolver não exceder um montante de 40 euros ou se, no caso de um preço mais elevado da mercadoria, ainda não tiver fornecido a contrapartida ou um pagamento parcial contratualmente acordado no momento da revogação. Caso contrário, a devolução é gratuita para o usuário. As mercadorias que não podem ser enviadas pelo correio de encomendas serão cobradas do usuário. As obrigações de reembolso de pagamentos devem ser cumpridas no prazo de 30 dias. O prazo começa para o usuário com o envio da declaração de revogação ou das mercadorias, para nós com o recebimento das mesmas.

Notas especiais

O direito de rescisão não se aplica a contratos à distância para a entrega de:

Mercadorias que são produzidas de acordo com as especificações do cliente ou claramente adaptadas às necessidades pessoais ou que não são adequadas para devolução devido ao seu estado ou que podem estragar-se rapidamente ou cuja data de validade seria ultrapassada.

Para o fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por razões de protecção da saúde ou higiene e cujo selo foi removido após o fornecimento ou que foram misturadas inseparavelmente com outras mercadorias após o fornecimento devido à sua natureza.

Gravações áudio ou vídeo ou de software (em particular no caso de DVDs ou suportes de software), se os suportes de dados entregues tiverem sido des selados pelo consumidor.

Reserva contratual de rescisão:

Se os clientes estiverem registados no SCHUFA com base em dívidas pendentes, a empresa reserva-se o direito de cancelar o contrato celebrado se o vendedor suspeitar que o pagamento da prestação não será efectuado ou se o cliente não fornecer o segundo fiador necessário para garantir a dívida. Isto também se aplica se o cliente tiver recebido a confirmação da encomenda emitida e entregue pelo vendedor.

- Fim do direito de rescisão -

6. Condições de pagamento e envio

O pagamento está disponível por pré-pagamento, contra-reembolso, PayPal, transferência bancária instantânea.

- Pré-pagamento

Se você escolher o método de pagamento antecipado, nós lhe daremos nossos dados bancários na confirmação do pedido e entregaremos a mercadoria após o recebimento do pagamento.

- Paypal

Você paga o valor da fatura através do provedor online Paypal. Você tem que estar registrado lá ou se registrar primeiro, legitimar com seus dados de acesso e confirmar a ordem de pagamento para nós (exceção pode ser acesso de convidado). Você receberá instruções adicionais durante o processo de encomenda.

- Transferência bancária instantânea

Você paga o valor da fatura através do provedor online Sofortüberweisung. Aí deverá identificar-se com os seus dados bancários online e confirmar a ordem de pagamento para nós. Receberá mais instruções durante o processo de encomenda.

Salvo indicação em contrário para as formas de pagamento individuais, os pedidos de pagamento do contrato celebrado devem ser pagos imediatamente.

Nós só entregamos a clientes comerciais/empresários, sendo a entrega e o envio por sua conta e risco. Quaisquer danos de transporte devem ser reclamados contra a empresa de transporte ou transportadora.

7. Direito de retenção, retenção de propriedade

O cliente só pode exercer um direito de retenção se se tratar de reclamações da mesma relação contratual.

A mercadoria permanece propriedade do fornecedor até que o preço de compra tenha sido pago na totalidade. Além disso, aplica-se o complemento:

1. O fornecedor reserva-se o direito de propriedade da mercadoria até à liquidação completa de todas as reivindicações da relação comercial em curso. Antes da transferência da propriedade da mercadoria sujeita à retenção da propriedade, não é permitida a penhora ou transferência a título de garantia.

2. O cliente só pode revender a mercadoria no curso normal dos negócios após a liquidação completa de todas as reivindicações da relação comercial atual.

3. No caso de combinação e mistura da mercadoria reservada, o fornecedor adquire a co-propriedade do novo objeto na proporção do valor da fatura da mercadoria reservada para os outros objetos processados no momento do processamento.

8.Garantia

Aplicam-se as normas legais para contratos de venda entre empresários.

1. Apenas as especificações próprias do fornecedor e a descrição do produto do fabricante são consideradas acordadas como a qualidade da mercadoria, mas não outras publicidades, promoções públicas e declarações do fabricante.

2. O cliente é obrigado a examinar a mercadoria imediatamente e com o cuidado necessário para desvios de qualidade e quantidade para indicar falta óbvia no prazo de 7 dias a contar da recepção da mercadoria ao fornecedor, por escrito, sendo suficiente manter o envio pontual. Isto também se aplica a defeitos ocultos descobertos posteriormente, a partir do momento da descoberta. Em caso de violação do dever de exame e notificação de defeitos, está excluída a reivindicação de garantia.

3. Em caso de defeitos, o fornecedor fornece garantia a seu critério através de reparação ou substituição. Se a reparação dos defeitos falhar duas vezes, o cliente pode exigir uma redução no preço ou rescindir o contrato a seu critério. No caso de retrabalho, o fornecedor não tem de suportar os custos acrescidos, que resultam do transporte da mercadoria para outro local que não o local de entrega, se o transporte não corresponder à utilização pretendida da mercadoria.

4. O período de garantia é de um ano a partir da entrega da mercadoria. O período de garantia reduzido não se aplica a danos causados culposamente à vida, corpo ou saúde imputáveis ao fornecedor e danos causados por negligência grosseira ou intenção deliberada ou fraudulenta do fornecedor, bem como no caso de reclamações de recurso nos termos dos §§ 478, 479 BGB.

9. Responsabilidade civil

Em cada caso, o fornecedor é responsável sem limitações pelos danos resultantes de lesão corporal, corporal ou da saúde, em todos os casos de dolo e negligência grave, em caso de ocultação fraudulenta de um defeito, em caso de assunção de uma garantia para o estado do objecto da compra, em caso de danos ao abrigo da Lei de Responsabilidade pelo Produto e em todos os outros casos regulados por lei.

Se as obrigações contratuais essenciais forem afectadas, a responsabilidade do fornecedor é limitada aos danos típicos do contrato, previsíveis em caso de negligência ligeira. As obrigações contratuais essenciais são obrigações essenciais que resultam da natureza do contrato e cuja violação poria em perigo a realização do objectivo do contrato, bem como obrigações que o contrato impõe ao fornecedor de acordo com o seu conteúdo, a fim de alcançar o objectivo do contrato, cujo cumprimento torna possível a correcta execução do contrato em primeiro lugar e no respeito do qual o cliente pode regularmente confiar.

O vendedor assinala que o cliente deve informar-se de forma independente sobre a situação legal na sua área de influência, bem como sobre os requisitos necessários para a aplicação do produto. O vendedor não é responsável em caso de utilização ilegal pelo cliente, por exemplo, em caso de proibição emitida por uma autoridade.

Em caso de incumprimento de obrigações contratuais insignificantes, está excluída a responsabilidade por incumprimento de obrigações ligeiramente negligente.

Não se pode garantir que a comunicação de dados via Internet esteja sempre livre de erros e/ou disponível, tendo em conta o estado actual da tecnologia. A este respeito, o fornecedor não é responsável pela disponibilidade constante ou ininterrupta do website e dos serviços aí oferecidos.

10. Armazenamento de textos contratuais

Guardamos o texto do contrato e enviamos-lhe os dados da encomenda e os nossos termos e condições gerais por e-mail. Você pode ver e baixar os TCG aqui nesta página a qualquer momento. Você pode ver as suas encomendas passadas no nosso login de cliente.

11. Idioma do contrato

Os idiomas disponíveis para a conclusão do contrato são o alemão e o inglês.

12. Escolha da lei

É aplicável a lei da República Federal da Alemanha, excluindo a Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias.

13. Local de cumprimento e jurisdição

Para todas as reivindicações mútuas dos parceiros contratuais, Düsseldorf é acordada como o local de execução e jurisdição.

14. Nota de acordo com a lei de bateria

Como os nossos envios podem conter baterias e baterias recarregáveis, somos obrigados pela Lei das Baterias (BattG) a informá-lo do seguinte: As pilhas e baterias recarregáveis não podem ser deitadas no lixo doméstico, mas você é legalmente obrigado a devolver as pilhas usadas e as baterias recarregáveis. As pilhas usadas podem conter substâncias nocivas que podem prejudicar o ambiente ou a sua saúde se não forem armazenadas ou eliminadas correctamente. Mas as pilhas também contêm matérias-primas importantes, como ferro, zinco, manganês ou níquel, e podem ser recicladas. Após a utilização, pode devolver-nos as baterias ou devolvê-las gratuitamente nas proximidades imediatas (por exemplo, no comércio retalhista ou em pontos de recolha municipais ou no nosso armazém de expedição).

A entrega nos pontos de venda está limitada às quantidades habituais para os utilizadores finais e às baterias usadas que o distribuidor tenha ou tenha tido no seu sortido como baterias novas.

A placa com a lata de lixo com uma cruz significa que não pode deitar as baterias e acumuladores no lixo doméstico. Abaixo deste sinal você encontrará símbolos adicionais com o seguinte significado:

Pb: A bateria contém chumbo.

Cd: A bateria contém cádmio

Hg: a bateria contém mercúrio

Estado dos TCG: 11.12.2019